segunda-feira, 29 de Abril de 2024  01:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-08-2013

“Aveiro é verdadeiramente um município motor e de excelência na CIRA”



Diário de Aveiro: Tem sido constantemente referido que o município está parado há dez anos e que Aveiro perdeu importância política, numa alusão directa à gestão de Élio Maia. Como reage a estas críticas?
Diogo Machado: Discordo em absoluto dessa tese. Aveiro não perdeu um grama de peso político, apesar de 11 anos de sucessivas e constantes tentativas para que isso acontecesse. Se a estratégia de afirmação de alguns candidatos à Câmara de Aveiro passa por afirmar que Aveiro é um peso morto, talvez a minha pergunta fosse exactamente a contrária: qual é, então, para esses candidatos, o “peso vivo”, ou o motor, dentro da chamada Região de Aveiro? Por que insistem numa estratégia de desvalorização e menorização deste concelho, apenas para tentar sobressair individualmente? Acho curiosa a interpretação muito própria que cada um resolve dar, consoante as circunstâncias e interesses, ao conceito de “peso político”, ao mesmo tempo que o utiliza como argumento sempre que se revela conveniente. Melhor seria que, em simultâneo, fundamentassem essas afirmações com números e factos, de forma a não confundir e muito menos sujeitar os cidadãos aveirenses a equívocos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®